Fale pelo Whatsapp

Dúvidas

Veja abaixo as perguntas frequentes.

  • Horários de Atendimento

    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábados das 8h30 às 12h30mim. O showroom está localizado na Av. Das Indústrias, 490, Porto Alegre/RS.

  • Horários de Entrega e Coleta

    As entregas/coletas são feitas em horário comercial. Devido aos diversos fatores que envolvem trânsito, clima e mão de obra, não existem horários determinados para entrega e coleta, assim, trabalhamos com turnos de entregas e coletas, que são manhã e tarde. Após o horário comercial este serviço será avaliado e acrescido de taxa diferenciada.

  • Transporte

    O transporte será calculado em função da quantidade de material e do local para entrega.

  • Quantidade mínima para locação

    Não existe restrição alguma para quantidade de artigos a serem locados.

  • Período de Locação

    O custo de locação é calculado por diária. Consulte o atendimento para períodos maiores.

  • Como o material é entregue

    O material locado será entregue no endereço determinado, em embalagem apropriada para o transporte. Solicitamos a presença de um responsável para conferência dos itens locados na entrega/coleta.

  • Montagem

    A montagem do ambiente é de responsabilidade do cliente. Os móveis são entregues empilhados ou desmontados.

  • Pronto para Uso

    As louças, talheres, copos e pratos são entregues em condições de uso, porém recomendamos a higienização pouco antes de iniciar o serviço. O restante do material está pronto para ser utilizado.

  • Devolução do material

    O material deve ser devolvido no prazo acordado, limpo com exceção de tecidos, nas embalagens de entrega e na presença de um responsável para conferência dos itens locados.

  • Reserva do Material

    Aconselhamos fazer a reserva assim que definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A mesma é valida mediante pagamento de 50% de seu pedido, devidamente confirmado por seu atendente.

  • Forma de Pagamento

    O pedido deve ser quitado até a data do evento. A reserva é confirmada mediante o pagamento de 50% do valor de sua locação e o restante em até 72h que antecedem o evento. Formas disponíveis: Depósito bancário, cartão de crédito, cheque ou dinheiro.